Flamengo divulga relacionados para próximo jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Lista conta com jogadores que estarão presentes contra Bragantino e Internacional

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Rubro-Negro terá a volta de Léo Pereira, que não vinha sendo utilizado pela comissão técnica. Por outro lado, Paulo Sousa ainda conta com baixas importantes na lista de relacionados divulgada pelo clube.

VEJA RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha;
Zagueiros: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Maurício Isla, Matheuzinho e Rodinei;
Meio-campo: Andreas Pereira, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro, Petterson, Victor Hugo e Vitinho


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que a lista de relacionados pelo Flamengo contempla as partidas contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), e também contra o Internacional, no próximo sábado (11). Como os dois jogos serão disputados fora de casa, mesmo os jogadores que são baixas no duelo contra o time paulista estão à disposição.

Para o jogo desta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo tem seis baixas confirmadas: David Luiz, Pablo e Bruno Henrique, suspensos por terceiro amarelo, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França, entregues ao departamento médico.

A bola vai rolar para Flamengo e Red Bull Bragantino nesta quarta (08), no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida pelo Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também