Flamengo emite nota sobre polêmica envolvendo Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Clube desmentiu que jogador tem promovido constantes festas onde mora


O meia-atacante Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo na temporada. Nas últimas partidas, porém, o atleta caiu de rendimento. Em meio a isso, foi veiculada, pelo Jornal Extra, a notícia de que o uruguaio viria promovendo constantes festas no condomínio em que reside, fato que incomodaria vizinhos. O Mais Querido, contudo, emitiu nota negando a informação.

Segundo o jornal, o Arrascaeta estaria realizando diversas festas na cobertura onde mora, na Barra da Tijuca, que incomadam os moradores. Por conta disso, vizinhos pediram a expulsão do atleta do condomínio. A notícia também cita que o uruguaio vive novo affair, agora com uma cantora carioca, com quem foi visto em noites de uma boate no Rio de Janeiro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Entretanto, em defesa do jogador, o Flamengo divulgou uma nota para desmentir as informações divulgadas pelo jornal. No texto, o clube alega que Arrascaeta não reside no condomínio citado pela reportagem há mais de dois meses, assim como nunca teria morado na cobertura do prédio.

O Flamengo também acusou o jornal de “buscar engajamento a qualquer preço” e reforçou a necessidade de se fazer um jornalismo responsável. Além disso, o Rubro-Negro ainda ressaltou que o atleta “jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio”. Por fim, o clube desmentiu que Arrascaeta mantenha relacionamento pessoal com a cantora, embora conheça a jovem.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:

Novamente vemos uma nota inverídica sobre o Flamengo ser publicada pela imprensa. Desta vez, na edição de hoje, quinta-feira, do Jornal Extra. A nota aborda detalhes da vida pessoal do atleta De Arrascaeta que não condizem com a verdade.

O conteúdo atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside.

Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio.

Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela.

Não se entende a razão de uma nota como esta, sem nenhum compromisso com a verdade, ser publicada em um órgão de imprensa.

O Clube de Regatas do Flamengo reforça, mais uma vez, a necessidade de se fazer um jornalismo responsável, sem a busca de engajamento a qualquer preço – inclusive com inverdades. O clube reitera seu apoio total a De Arrascaeta, que sempre mostrou profissionalismo e comprometimento com a camisa do Flamengo, sendo, por isso mesmo, um dos ídolos da nossa história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria acha que engana a torcida, bem sabemos que o Fla não ganha de ninguém por causa dessas baladas, isto é, jogadores sem compromissos com o Clube que paga seus sdalários…..

  • Engraçado que eles não negaram as festas!
    Só negaram o lugar onde mora o arrascaeta!
    Então a notícia das festa é verdade só o lugar que está errado!!!
    Diretoria frouxa!!!

Comentários não são permitidos.