Flamengo finaliza preparação para jogo contra o América-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca alcançar às primeiras posições na tabela da competição


Nesta sexta-feira (24), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o América-MG, válida pela 14ª rodada Campeonato Brasileiro. Após alcançar a vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15), pela competição nacional, o Mais Querido busca triunfar mais uma vez diante da Nação, no Maracanã, para retomar as primeiras posições na tabela do torneio. O Mais Querido, como de costume, divulgou imagens da última atividade do técnico Dorival Júnior nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o confronto contra o América-MG, o técnico Dorival Júnior não terá a presença do zagueiro Rodrigo Caio, que será poupado para o duelo diante do Tolima (COL), pela Libertadores da América. O Departamento Médico do Flamengo, inclusive, já tinha o planejado para que o defensor fosse preservado a cada duas partidas seguidas, com intuito de não estourar o jogador nos principais jogos da temporada.

No momento, o Rubro-Negro está na 14ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas. Caso não consiga uma vitória diante do América-MG, neste sábado (25), o Mais Querido se complicará ainda mais no campeonato e terá a possibilidade de terminar a 14ª rodada do torneio na zona de rebaixamento.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo x América-MG será realizada no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), em duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também