Flamengo finaliza treino desta terça com foco no jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca alcançar um bom resultado atuando fora de casa, pela competição internacional


Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Tolima (COL) se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Apesar do alto número de desfalques, o Mais Querido busca alcançar um bom resultado fora de casa para decidir a eliminatória no confronto da volta, diante da Nação Rubro-Negra, no Maracanã. Com foco na partida, o Clube da Gávea finalizou a preparação nesta terça-feira (28), antes da viagem para Ibagué, local onde será realizado o duelo.

Através das redes sociais, o Flamengo destacou a última atividade do elenco rubro-negro: “O Mengão realizou atividades na manhã desta terça (28), na Federação Colombiana de Futebol. Foram os últimos ajustes antes da viagem para Ibagué, onde será realizada a partida entre Flamengo e Tolima, amanhã (29), às 21h30, pelas oitavas da Libertadores”, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Mais Querido terá um número elevado de desfalques para o duelo contra o Tolima. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o zagueiro Fabrício Bruno, os volantes Willian Arão e Daniel Cabral e o meio-campista Matheus França testaram positivo para Covid-19 e sequer viajaram com a delegação rubro-negra. Além disso, João Gomes, suspenso, Rodrigo Caio, com tendinite no joelho esquerdo, e Bruno Henrique, com lesão multiligamentar no joelho direito, são outras baixas para o confronto.

A partida entre Flamengo e Tolima será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, nesta quarta-feira (29), pela ida das oitavas da Libertadores. O confronto terá exibição da ESPN, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também