Flamengo monitoria situação de Ferreirinha, do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro avalia envolver jogadores em uma possível negociação


O Flamengo segue atento no mercado de transferências e monitora os principais jogadores do cenário nacional e internacional, com intuito de qualificar ainda mais o elenco rubro-negro para o restante da temporada. A bola da vez dos dirigentes do Mais Querido, agora, é a contratação do atacante Ferreirinha, do Grêmio, para substituir o ponta-esquerda Bruno Henrique.

De acordo com as informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Rubro-Negro monitora a situação de Ferreirinha e estuda apresentar uma proposta para contratar o atacante. O Mais Querido, inclusive, avalia incluir alguns jogadores para facilitar as negociações com o time gaúcho, que não pretende vender o atleta por uma quantia considerada baixa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Bruno Henrique sentiu fortes dores no joelho direito após uma dividida com um defensor do Cuiabá, na última quarta-feira (15), no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o atacante realizou exames médicos e foi constatada uma lesão multiligamentar no local, ficando afastado dos gramados entre dez e 12 meses. Por este motivo, a diretoria rubro-negra busca a contratação de um novo ponta-esquerda, com objetivo de substituir o camisa 27 da Gávea.

Enquanto a diretoria avalia uma proposta por Ferreirinha, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Mineirão, em Minas Gerais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus. Esse não tem gabarito e ainda está bichado. Tem outros tantos sul americanos com melhor desempenho e mais baratos. Mas fazer o que com essa Central de Inteligência e o BRAZ no comando? Não sai nada que preste. FORA BRAZ

  • Já temos o Cebolinha, além do Lázaro e até mesmo o Vitinho para atuar naquele lado do campo. Precisamos mesmo de um Ferreirinha da vida?

  • Esse ferreirinha é um enganador, a torcida do Grêmio já pede ele fora do time. Não serve pro Grêmio vai servir pro Flamengo? Todo o respeito, ainda é jovem e não desejo nada mal pra ninguém, mas não acredito que ele ajudaria mais que o Lázaro por exemplo.

  • Já era pra ter contrato ferreirinha bom de mas, Vidal tem q vir também, Luiz Henrique és fluminense e uma boa pedida diretoria lerda só pequena e um novela pra contratar alguém.

Comentários não são permitidos.