Flamengo perde para o Bangu no primeiro jogo semifinal da Taça Rio sub-20

Como time de melhor campanha, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para chegar a final


Na manhã desta quarta-feira (22), o Flamengo foi até Moça bonita e perdeu por 1 a 0 para o Bangu, em partida válida pelo jogo de ida da Taça Rio. Logo aos quatro minutos da primeira etapa, JV abriu o placar para os donos da casa e decretou o placar final do confronto. O confronto de volta entre as equipes está marcado para o dia seis de julho, na Gávea. Uma vitória simples garante o Fla na final.

Com a desvantagem no placar desde o início do jogo, o Flamengo foi em busca do empate e pressionou bastante o Bangu. Com boas chances criadas por Matheusão, André Luiz e duas cabeçadas seguidas de Iago, o Rubro-Negro quase conseguiu chegar à igualdade no marcador da partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já no segundo tempo, a pressão da equipe rubro-negra comandada por Mário Jorge continuou até o final da partida, mas o Flamengo não conseguiu balançar as redes. O goleiro Gabriel Barbosa, do Bangu, com ótimas defesas, foi o responsável por parar o ataque do Fla.

Como já mencionado, as equipes voltam a se enfrentar no dia 6 de julho, no Estádio da Gávea. Como o Flamengo teve a melhor campanha durante a Taça Guanabara, uma vitória simples no próximo duelo classifica o Rubro-Negro para enfrentar o vencedor do duelo entre Nova Iguaçu e Volta Redonda na final do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *