O Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1 neste sábado (11), no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou, também, a estreia do técnico Dorival Júnior, que, agora, terá trabalho para devolver o time ao caminho das vitórias. Com o terceiro revés seguido, o Mengo estagnou na 15ª colocação e igualou a pontuação do Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento, com 12.
O JOGO
Logo no primeiro lance do jogo, com apenas 45 segundos de bola rolando, Filipe Luís falhou, e o Internacional abriu o placar, nos pés de Wanderson. O Flamengo, portanto, precisou correr atrás logo na estreia de Dorival Júnior, que começou o duelo sem sorte no Beira-Rio.
Após o gol, o Flamengo passou a controlar da posse de bola e foi em busca do empate. Contudo, mais um erro individual colocou tudo a perder novamente. Aos 21, Everton Ribeiro errou o passe no meio-campo e entregou a bola para o time do Internacional, que ampliou o placar em finalização de Wanderson.
O segundo gol colorado abalou o Flamengo, que já não teve o mesmo ímpeto ofensivo. Desorganizado, sobretudo no meio-campo, o time rubro-negro não conseguia penetrar a defesa adversária e terminou o sgeundo tempo sem incomodar o Inter.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Contudo, o Flamengo voltou com outra postura para a segunda etapa. Com Marinho no lugar de Thiago Maia, Dorival colocou um time mais ofensivo em campo e, aos 12 minutos, teve resultado. Bruno Henrique fez bom cruzamento pela esquerda e achou Andreas Pereira, que bateu de primeira na entrada da área e diminuiu para o Rubro-Negro.
O gol acendeu a esperança do empate, que não se traduziu em boas oportunidades de marcar. Foi o Inter, na verdade, que chegou com mais perigo e quase ampliou o placar, aos 33. Após boa jogada de Pedro Henrique, Taison recebeu na cara de gol e chutou para fora.
Já no apagar das luzes, o árbitro Bráulio da Silva Machado marcou pênalti duvidoso para o Internacional, e Pedro Henrique converteu a cobrança, para decretar o placar de 3 a 1 no Baira-Rio. O Flamengo, assim, estagnou na parte de baixo da tabela e,agora, precisa urgentemente de uma vitória na próxima rodada, contra o Cuiabá.
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians até o final desta temporada O Corinthians segue interessado…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Tenho dito, esse time de mercenários tem que ser mandado embora 80% deles, não se esforçam reformulação do time já, pode trocar de técnico que não vai dar jeito.
O time do Flamengo já entrou sem lateral direito, sem lateral esquerdo e sem zagueiro esquerdo.....Como esse Matheuzinho é horrível....garoto novo já nasceu morto. O Time do Flamengo tá parecendo o Capitão Pateta na Presidência.....só faz merda atrás de merda.
Matheuzinho, pede pra cagar e vai embola...vc tem obrigação de correr....já nasceu morto.