Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao último jogo contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

Mais Querido está na 14ª posição na tabela de classificação do Brasileirão


O Flamengo volta a campo diante do América-MG neste sábado (25), no Maracanã, pela 14ª rodada Campeonato Brasileiro. Na 14ª posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro busca dar a volta por cima e retomar às primeiras colocações na competição nacional. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último duelo contra a equipe mineira.

A última vez em que Flamengo e América-MG se enfrentaram foi no dia 26 de setembro de 2021, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o confronto entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Independência. Naquela ocasião, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que mandou o seguinte time a campo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Diego, Arão e Thiago Maia; Vitinho, Pedro e Bruno Henrique. 

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO MENGÃO:
Gabriel Batista – Santos
Renê – Ayrton Lucas
Matheuzinho – Rodinei
Willian Arão – João Gomes
Diego Ribas – Andreas Pereira
Vitinho – Gabigol
Bruno Henrique – Arrascaeta


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A principal mudança em relação ao elenco que empatou com o América-MG no Brasileirão de 2021 é na comissão técnica, já que Renato Gaúcho era o treinador do Rubro-Negro. Já no time principal, Gabriel Batista e Renê deixaram o Mais Querido, enquanto Matheuzinho, Arão, Diego e Vitinho serão opções do treinador Dorival Júnior no banco de reservas. Já Bruno Henrique, o atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e apenas retornará aos gramados em 2023.

Com objetivo de retomar o caminho das vitórias, o Flamengo busca os três pontos diante do América-MG. O Rubro-Negro enfrenta o time mineiro neste sábado (25), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também