Flamengo prepara nova investida por Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Jogador tem vínculo até 30 de junho com o Rubro-Negro


Flamengo continua em busca de contratar o meio-campista Andreas Pereira em definitivo. Há poucos dias de o jogador ter o vínculo encerrado com o Mais Querido, a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para apresentar uma nova proposta ao Manchester United (ING) por 50% dos direitos econômicos do camisa 18 da Gávea, de acordo com o ‘Goal’.

Segundo apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo está disposto a pagar seis milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Andreas Pereira. No entanto, a negociação é considerada complicada, visto que o Manchester United pretende arrecadar cerca de dez milhões de euros (R$ 55 milhões).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Andreas Pereira ganhou mais oportunidades nas últimas partidas, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior. O treinador, inclusive, declarou que gostaria da permanência do meio-campista na equipe, visto que possui poucas opções para a posição no Mais Querido. O vínculo do camisa 18 da Gávea se encerra no dia 30 de julho.

Enquanto a diretoria trabalha para conseguir a permanência de Andreas Pereira, o jogador fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que tentar o scarpa ai sim era uma otima

  • Vidal tá fazendo de tudo pra jogar no Mengão e esses caras pagando fortunas por um jogador que já não deu certo no Flamengo.

    Vergonha dessa diretoria!

  • São loucos. Qdo louco põe uma coisa na cabeça ninguém tira, muito menos se forem apenas 50 mi de torcedores, trouxas?, flamenguistas. Pior é imaginar que o Dorival ainda não tenha percebido q apostar nele é a mais pura ilusão. Ou, o DJ está sendo apenas mais um FAZENDO TUDO q o m Braz quer, lógico, c todo apoio do LANDIM e seu Robin. Um bando de IRRESPONSÁVEIS isto sim, tipo adolescente filho de rico, no caso nossa torcida, que ganha dinheiro fácil e q esbanja c direito a fazer os país passarem MUITA VERGONHA. Detalhe: o Manchester pediu 10 mi de euros e o LANDIM quer pagar 6 mi de euros pela metade, o q, FAZENDO TODAS AS CONTAS…5+38-+1230006-5$$$$&&&&****????… VAI DAR NO FINAL… AO INVÉS DE 10!…, …12 MILHÕES DE EUROS
    ESSE PROJETO DE CRAQUE… ESCOLHIDO MAIS OUTRA VEZ POR UM TRIO DE PORTEIRAS VELHAS E PODRES.

  • Comprar essa ameda ? É sacanagem isto.

  • Marco Brás deve estar com uma dúvida muito alta para insistir nessa porcaria

Comentários não são permitidos.