Flamengo se despede de Franco Balbi após passagem vitoriosa no basquete

Compartilhe com os amigos

Armador voltará para a Argentina após decisão familiar


Não é só de futebol que se vive o Flamengo e, por isso, o clube segue se preparando para reforçar a equipe de basquete para a próxima temporada. Pensando nisso, nesta segunda-feira (27), o Orgulho da Nação se despediu do armador Franco Balbi. O argentino, chamado carinhosamente de ‘Mago’, se despediu do Mais Querido e da torcida.

“Obrigado, Flamengo, por tudo. Foram quatro anos maravilhosos, quatro anos de aprendizado contínuo, de títulos inesquecíveis, mas tudo tem um fim. Os ciclos são encerrados e não foi uma decisão fácil, mas eu, junto com minha família, precisamos estar perto dos nossos demais familiares. Foi uma decisão pessoal de vida. Somos muito gratos ao Flamengo e sempre vamos levar o rubro-negro em nossos corações. Obrigado, Flamengo, obrigado, Nação! Até a próxima”, se despediu o armador.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


 

A decisão de Franco Balbi foi tomada em conjunto com a família, segundo o próprio Flamengo, que desejou sucesso ao jogador e se despediu: “O clube e a Nação Rubro-Negra agradecem pela dedicação e pelo talento servidos a cada partida do atleta argentino defendendo o Manto Sagrado. Desejamos sucesso nos próximos desafios profissionais”.

Balbi foi contratado pelo Flamengo em 2018. De lá para cá, o armador teve uma passagem bonita e repleta de títulos pelo Orgulho da Nação. Vestindo o Manto Sagrado, o jogador conquistou quatro Cariocas, dois NBBs, uma Champions League Americas, um Mundial e duas Copas Super 8.

Compartilhe com os amigos

Veja também