Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira com foco no jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Após dois dias de folga, o elenco rubro-negro é esperado no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília)


No último domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória no clássico, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga e, com isso, só se reapresentará no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira (01).

O plantel do Fla é aguardado no CT a partir das 15h (horário de Brasília), para iniciar as atividades com foco total no jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo (05). Para a partida, o técnico Paulo Sousa terá a ‘semana cheia’ para treinar pela primeira vez desde março, ou seja, algo que não acontecia há cerca de dois meses.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

O confronto entre Flamengo e Fortaleza acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (05), no Maracanã, válido pela nona rodada do Brasileirão. A partida, vale ressaltar, marcará o início de uma espécie de ‘maratona’ do Mais Querido no mês de junho, que será recheado de viagens.

No momento, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Fortaleza, próximo adversário do Mais Querido na competição nacional, está na lanterna, ou seja, no 20º lugar, com apenas dois pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico fraco, RETRANQUEIRO, cria vergonha e cai fora desgraça portuguesa

  • É um deboche….

  • É um deboche….

  • É um deboche….

  • É um deboche….

Comentários não são permitidos.