Flamengo sofre com desfalques contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior não poderá contar com quatro atletas, sendo dois ‘de peso’


O Flamengo enfrenta o Atlético-MG logo mais, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem desfalques importantes para este cotejo, como Bruno Henrique, que só retorna na próxima temporada, e David Luiz, já em fase de transição após problema físico na coxa direita.

Bruno Henrique, vale lembrar, sofreu lesão multiligamentar e terá que passar por cirurgia. A previsão de volta aos gramados é de dez a 12 meses. David Luiz, por sua vez, tivera edema na coxa, mas já está próximo de retornar, o que deve ocorrer no final de semana, contra o América-MG, no sábado (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Além de Bruno Henrique e David Luiz, Fabrício Bruno e Matheus França não foram relacionados. Dorival achou melhor mantê-los no CT do Ninho do Urubu ao invés de levarem para a viagem. O intuito é deixá-los treinando com o Sub-20, para recuperarem a forma física e, também, melhorarem o ritmo. Afinal, ambos estão voltando de lesões graves.

Fabrício Bruno operou o pé após trauma ainda no Campeonato Carioca. Matheus França, por outro lado, torceu o tornozelo gravemente e precisou passar por cirurgia. O zagueiro e o meia-atacante já trabalham com o grupo, embora em estágios diferentes. O defensor, por exemplo, deve ser relacionado diante do América-MG, enquanto o ofensivo terá que aguardar mais tempo.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22). O embate é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Mineirão. O segundo e decisivo confronto acontece no Maracanã, no dia 13 de julho, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Usa a base. USA A BASE. Deixa de ser burro.

Comentários não são permitidos.