Flamengo tem última folga antes de iniciar preparação de olho no Fortaleza

Compartilhe com os amigos

A terça-feira (31) ainda foi de descanso para o elenco rubro-negro, que se reapresenta nesta quarta (01)

O Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, no domingo (29), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo no clássico, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga: na segunda-feira (30) e nesta terça (31). Agora, na quarta (01), o plantel irá se reapresentar no Ninho do Urubu para começar a preparação de olho no próximo compromisso pelo torneio nacional.

No domingo (05), o Fla recebe o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília). Para o embate, a equipe comandada por Paulo Sousa terá a ‘semana cheia’ para focar apenas na preparação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Este tempo para se dedicar apenas aos treinos, vale ressaltar, não acontece desde de março, quando o Flamengo teve dez dias entre o clássico contra o Vasco e o embate contra o Fluminense. Agora, ainda pressionado no cargo, Paulo Sousa poderá aparar as arestas do que é necessário melhorar na equipe.

No momento, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Fortaleza, próximo adversário do Mais Querido na competição nacional, está na lanterna, ou seja no 20º lugar, com apenas dois pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também