Flamengo tenta manter 100% de aproveitamento em jogo que fecha ‘maratona’ no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão


Neste domingo (05), o Flamengo recebe o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida irá encerrar uma sequência de compromissos do Mais Querido no Rio de Janeiro e o Rubro-Negro buscará manter os 100% de aproveitamento atuando em seus domínios.

Incluindo a partida diante do Tricolor Cearense e o clássico contra o Fluminense (no qual o time de Fernando Diniz foi o mandante), o Flamengo chegará ao total de cinco jogos disputados no solo sagrado do Maracanã. Aproveitando a atmosfera do estádio e a força da torcida, o Fla somou quatro vitórias nas quatro partidas disputadas até o momento.

O primeiro jogo do Flamengo na sequência no Maracanã foi no triunfo diante da Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, pela Copa Libertadores da América. Logo depois, o Mais Querido bateu o Goiás, por 1 a 0, na disputa do Campeonato Brasileiro e o Sporting Cristal (PER), por 2 a 1, novamente pela competição continental. Por fim, o Fla venceu o Fluminense, também por 2 a 1, mas com o Tricolor sendo o mandante do clássico no Templo do Futebol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS JOGOS:

Flamengo 3 x 0 Universidad Católica (CHI)
Flamengo 1 x 0 Goiás
Flamengo 2 x 1 Sporting Cristal (PER)
Flamengo 2 x 1 Fluminense*

*O Tricolor foi o mandante do clássico

Como dito anteriormente, o Flamengo recebe o Fortaleza, no domingo (05). O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília). No momento, o Fla ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados. O Tricolor Cearense, por sua vez, está na lanterna, ou seja, no 20º lugar, com apenas dois pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também