Flamengo teve semana livre e até dias de folga antes de derrota para o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Mesmo com mais tempo de preparação, o Rubro-Negro acabou superado


Mais de 63 mil torcedores do Flamengo compareceram ao Maracanã neste domingo (05), contudo, o dia foi de decepção. Mesmo com o forte apoio da torcida, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza. A atuação abaixo do esperado foi um duro golpe para rubro-negros, que esperavam uma exibição de alto nível após seis dias para se preparar.

Antes de encarar o Fortaleza, o último jogo do Fla havia sido contra o Fluminense, no domingo passado (29). Desde então, a equipe recebeu dois dias de folga e voltou a trabalhar apenas na quarta-feira (02). Mesmo com o tempo para descansar, ainda restaram quatro dias para treinos, que não parecem ter sido o suficiente para desenvolver uma estratégia capaz de superar o lanterna do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Do outro lado, o Fortaleza não teve as mesmas ‘regalias’ do Fla. A equipe enfrentou um jogo duro contra o Ceará, na noite da quarta-feira (02), no qual teve um jogador expulso aos 20 minutos do primeiro tempo, fator que aumentou o desgaste dos atletas. Depois do clássico, no qual o time foi derrotado por 1 a 0, o técnico Vojvoda teve apenas três dias de preparação, contando ainda com uma viagem de mais de 2.600 km, entre a capital cearense e o Rio de Janeiro.

Com a derrota, o Flamengo caiu duas posições na tabela do Brasileirão, indo para décimo lugar. Junto a isso, a distância para a liderança também aumentou: agora, seis pontos separam o Rubro-Negro do Corinthians, atual dono da primeira posição. Para tentar reduzir o prejuízo, o Fla busca a recuperação na quarta-feira (08), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se salvaram Rodrigo caio, Hugo e Everton Ribeiro, o restante um bando de peladeiros sem noção. Sem uma jogada sequer. Não temos um esquema de jogo. Pedro cone pode dar de graça pras pepas.

  • To começando achar, que vai ter que ser igual ao Romário, chega da boate 5 da manha, joga as 16:00,e mete 3 gols.

  • O fortaleza disputou cada bola, com toda a raça.
    O Mengão, jogou como se estivesse treinando.
    Time sem vergonha.
    FORA ARÃO!

  • vai embora seu incompetente, vagabundo, fracassado, técnico porcaria, pior de tds os tempos

Comentários não são permitidos.