Flamengo trata como prioridade contratação de preparador físico e de goleiro

Compartilhe com os amigos

Com Dorival Júnior acertado, Rubro-Negro busca profissionais no mercado


Após a derrota do Flamengo na última quarta-feira (08), por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, os bastidores do clube ficaram bastante movimentados. Isso porque, mudanças foram feitas. Paulo Sousa foi demitido, e o Rubro-Negro, rapidamente, já encontrou um substituto para comandar a equipe: Dorival Junior. O treinador chega com dois profissionais. Com isso, o Fla trata como prioridade a contratação de um preparador físico e de goleiro para compor a comissão técnica.

Dorival chega ao Fla com somente o auxiliar técnico Lucas Silvestre, que é seu filho, e o preparador físico Celso Rezende em sua comissão. Além disso, não há profissionais fixos no Flamengo, que precisa ir ao mercado para buscar nomes que possam compor o quadro de funcionários do Rubro-Negro. No clube, há a presença apenas de Thiago Eller, que já fazia o papel de preparador de goleiros auxiliar e deve continuar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a saída de Paulo Sousa da equipe do Flamengo, a expectativa gira em torno do anúncio oficial do novo treinador rubro-negro. Dorival Junior, que estava no Ceará, já se despediu de todo elenco cearense na última quinta (09), e deve se juntar à delegação rubro-negra ainda nesta sexta-feira (10), com foco na partida contra o Internacional, no sábado (11), pelo Brasileirão. Enquanto o novo comandante não chega, o Mais Querido treina em Atibaia, sob o comando de Mário Jorge, treinador da equipe sub-20.

No próximo sábado (11), o Flamengo entra em campo contra a equipe do Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15. A partida terá transmissão do Premiere, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A prioridade seria escafeder o BRAZ e o SPINDEL pro Flamengo se ver livre das trapalhadas deles. Vinte milhões que essa dupla já rasgou só com técnicos. Fora os títulos desperdiçados com um dos times de maior folha salarial das Américas. Será que não é suficiente Sr. Landim? Ou vai preferir emporcalhar a gestão com apoio a esse dois?

Comentários não são permitidos.