Flamengo treina nesta quinta, e Paulo Sousa deve comandar atividade em Atibaia

Compartilhe com os amigos

Diretoria já decidiu que o técnico será demitido, mas falta opção para substituí-lo temporariamente


O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na noite dessa quarta-feira (08), mesmo ficando durante quase 30 minutos com um a mais na partida. O resultado e, obviamente, o desempenho definiram o fim de Paulo Sousa no Rubro-Negro. Entretanto, como ainda não foi anunciado, o técnico deve comandar o treino da equipe nesta quinta-feira (09).

A atividade acontecerá em Atibaia, onde o clube ficará hospedado até embarcar para Porto Alegre, na noite de sexta-feira (10). O treino está marcado para as 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (09). Paulo Sousa vive uma situação inusitada, pois a diretoria já definiu que o português será demitido.



O comandante, contudo, não tem substituto temporário e, por isso, tem chance, mesmo que remota, de ficar no Flamengo até sábado (11). Sem auxiliar permanente e com a saída de Fábio Matias, Mário Jorge, técnico do Sub-20, é o mais cotado para ocupar o cargo no profissional de maneira interina. Ele, no entanto, ainda encontra-se no Rio de Janeiro e não foi avisado sobre nada.

Paulo Sousa, com isso, deve mesmo dirigir o treino desta quinta-feira (09) e, se o impasse continuar, é capaz de viajar para Porto Alegre. Entretanto, se isso ocorrer, logo após o jogo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília) de sábado (11), o português será desligado do comando técnico da equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se isso acontecer será mais um erro colossal desta diretoria

  • Não vai demorar, vai treinar o goleiro Hugo na lateral direita, Matheuzinho de goleiro, Gabigol de zagueiro, Pedro de volante, e Bruno Henrique na lateral direita…hahaha.
    PS é uma piada de péssimo gosto.
    O time não deve treinar chute de fora da área, pois só tem aquela jogado há manjada de tocar até dentro do gol.
    Luxemburgo ou Jorginho JÁ!!!! Esses conhecem o Mengão.
    Landim, volte para o petróleo (Petrobras), pois lá é sua praia.
    Fora Vitinho, Arão e Léo Pereira.

Comentários não são permitidos.