Flamengo x América-MG tem parcial de ingressos abaixo do esperado

Preços variam entre R$60 e R$300


Os últimos resultados do Flamengo, contra o Atlético MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, além do desempenho inferior ao esperado para este momento da temporada, pelo visto, espantaram o torcedor rubro-negro das bilheterias do Maracanã e também da compra pela internet. A última parcial da venda de ingressos para a partida do Mais Querido contra América-MG, neste sábado (25) mostrou números abaixo do normal. Até agora, foram vendidos 27.518 bilhetes.

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Dorival Jr tem mostrado um perfil bastante dinâmico na busca por soluções para o baixo rendimento da equipe em campo. Em entrevista recente, o treinador fez questão de valorizar o papel do torcedor Rubro-Negro na retomada do bom futebol e das vitórias.

Só estando ali à frente para as pessoas terem ideia do que é estar contra essa torcida e a favor dela. Sensação indescritível, não tem como mensurar. Fico muito feliz por voltar pela terceira vez. Espero completar esse ciclo, nunca tirei isso da minha cabeça, sempre tive isso comigo, que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo o que eu adquiri como experiência nesse momento, que será importantíssimo na minha carreira e um diferencial —, disse o treinador em entrevista, assim que retornou para dirigir a equipe Rubro-Negra.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Quem também falou recentemente sobre a força da Nação foi o jogador Rodrigo Caio, em entrevista após a derrota para o Atlético MG, na última quarta-feira (22). O zagueiro ,e um dos líderes do elenco, lembrou da importância de ter a torcida ao lado da equipe neste momento de dificuldade.

Pedimos a força e a ajuda da torcida, que é o nosso 12º jogador. Sabemos que vão cobrar, vão nos vaiar, estão no direito deles. Mas a gente precisa deles, que eles nos apoiem. No momento certo, no final da temporada, vamos comemorar juntos —, declarou.

Com Rodinei à disposição e podendo ser titular, Flamengo recebe o América-MG neste sábado (25), no Maracanã. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 19h(horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Premiere, mas o Coluna do Fla traz, como sempre, a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Me cansei tanto que chega dói só de assistir o meu Flamengo em campo 😔
    Sem alegria….sem Garra não dá
    Vamos perder de novo pra que assistir o jogo???????????????

  • GASTAR DINHEIRO PRA IR VER ESSE BANDO DE BÊBADOS EM CAMPO, ESSA CAMBADA DE COVARDES E FROUXOS….
    NÃO MELHOR GASTAR COMPRANDO PIZZA GIGANTE E VENDO UM BOM FILME A CHANCE DE SE IRRITAR E ZERO.