Gabigol explica por que deu camisa a criança após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mesmo após ser vaiado, centroavante teve linda atitude no sábado (25)


O Flamengo venceu por 3 a 0 o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa, mais uma vez, chamou a atenção, seja durante ou após o confronto, pois, depois do apito final, presentou uma criança com a camisa rubro-negra.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter tirado o Manto Sagrado do corpo e dado para a criança, o centroavante explicou: “É mais do momento. Eu gosto muito de crianças, tenho sonho de ser pai. Gosto de poder presentear crianças. Tento retribuir o carinho deles“, contou.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Gabriel Barbosa surpreendeu a todos, pois, durante o segundo tempo, o atacante foi bastante vaiado por parte da torcida. Ao ser substituído, os gritos contra o camisa 9 ficaram ainda mais fortes, entretanto, depois, se dividiu com aplausos. Mesmo de cabeça cheia, Gabi decidiu ser generoso com o rubro-negro mirim.

O camisa 9 do Flamengo, agora, foca no próximo compromisso da equipe rubro-negra. O centroavante será titular do time carioca no confronto com o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Este embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 6 de julho, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai demorar um pouco para se readaptar perto da área já que o “professor pardal português” – destruidor de elenco – modificou seu estilo de jogo afastando o da área. Além de ser um dos que mais sentem a ausência do estilo BH pois jogavam juntos desde a base do Santos. Bruno Henrique o chama de irmão do futebol. Calma gente a má fase vai fassar na hora em que precisarmos mais dos gols do gabi.

Comentários não são permitidos.