Gabigol não se intimida com denúncia do Atlético-MG: “Vão sentir a força do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Atacante reafirmou o que disse e ainda cutucou sobre cantos homofóbicos da torcida mineira


Gabigol foi um dos personagens mais comentados na noite de sábado (25). O camisa 9 marcou gol, provocou a torcida, perdeu pênalti e ainda quebrou o silêncio sobre a denúncia que o Atlético-MG fez ao STJD. Na quarta-feira (22), Gabi disse que os atleticanos vão conhecer “o inferno” no Maracanã, no duelo de volta, pela Copa do Brasil. O time mineiro achou ruim e foi para a Justiça, o que causou a resposta do atleta.

— Quando eu falei “inferno”, sei que é uma palavra pesada, mas para um bom entendedor… o que eu quis dizer é que a torcida vai comparecer, os ingressos já estão esgotados. O futebol tem um jogo psicológico também. A gente via o Michael Jordan fazendo isso para o adversário, e era muito bonito. Quando eu começo a provocar, rir dentro de campo, é ruim. O futebol tem um lado que é assim — respondeu Gabi, na zona mista do Maracanã, neste sábado (25).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



— Os dois jogos contra o Atlético-MG, eu pegava na bola e era vaiado, e tá tudo bem. Levam para um lado que parece que vai morrer alguém, mas não é assim. Toda hora tem canto homofóbico e não fazem nada. Eles vão vir aqui e vão sentir a força do Flamengo no Maracanã — completou o atacante.

O Flamengo fez dois jogos seguidos contra o Atlético-MG. No domingo (19), o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0, pelo Brasileirão. Logo na sequência, na quarta (22), o revés foi de 2 a 1, dessa vez pela Copa do Brasil. Agora, ainda resta o duelo de volta das oitavas da competição de mata-mata, e o confronto vai acontecer no Maracanã, em 13 de julho. Este, então, é o embate que Gabigol se referiu ao dizer “inferno”. Até lá, o Mengo tem outros compromissos.

Neste sábado (25), o Flamengo quebrou a série de duas derrotas seguidas e derrotou o América-MG, por 3 a 0. Com um gol e um pênalti perdido, Gabigol foi o personagem do confronto. No entanto, o elenco agora foca no duelo de quarta (29), contra o Tolima, na Colômbia, já pela Libertadores. A partida de ida das oitavas da competição continental acontece às 21h30 (horário de Brasília), e Gabigol está à disposição de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol é um boquirroto, o que falou só serve para motivar mais o adversário. Se acha o rei da cocada preta, como se dizia antigamente.

Comentários não são permitidos.