Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo costuma ter público alto não somente nas arquibancadas, mas também em frente à TV. Sabendo disso, o Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão dos jogos do Fla no Brasileirão, solicitou a mudança do horário da partida contra o América-MG, pela 14ª rodada da competição nacional.
Na projeção original, o duelo seria no sábado, dia 25/06, às 20h30 (horário de Brasília). Porém, depois do pedido da emissora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou antecipar o jogo para as 19h (horário de Brasília). A data, por sua vez, foi mantida. A própria entidade reconheceu que a alteração só ocorreu por conta da solicitação da emissora: “Ajuste na grade de programação do canal Premiere. SOLICITANTE: Grupo Globo”, justificou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A troca, no entanto, não deve ter grande impacto para o Flamengo. Vale destacar, no entanto, que a partida será a última antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (29), o Rubro-Negro enfrenta o Tolima, da Colômbia. O confronto será na casa do time adversário, visto que o Fla teve melhor campanha na fase de grupos da competição.
Antes de pensar nesses compromissos, o Flamengo foca no importante jogo deste domingo (05), contra o Fortaleza. Com 12 pontos conquistados até aqui, o Rubro-Negro precisa vencer para entrar na disputa pela liderança. Isso porque o Palmeiras, atual dono da primeira colocação, tem 15 pontos. A bola vai rolar para o confronto às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e a expectativa é de estádio lotado, visto que a Nação já comprou mais de 50 mil ingressos.
Dínamo de Moscou (RUS) afirmou que tomou a decisão "pautada pelos interesses de longo prazo…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira…
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…
O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…