Grupo de apoio a Landim rebate carta de críticas da oposição

Compartilhe com os amigos

Apoiadores saíram em defesa da atual gestão do Flamengo


O Flamengo vive dias turbulentos nos bastidores e não é de hoje. Nesta sexta-feira (24), depois de um grupo de sócios opositor à atual gestão enviar uma carta ao Conselho Diretor com fortes críticas, principalmente, ao presidente Rodolfo Landim, foi a vez de um grupo da situação se manifestar.

Depois da oposição ter chamado Landim de ‘viciado em amadorismo’, foi a vez dos apoiadores do presidente rubro-negro enviar uma carta aberta para ‘defender’ o mandatário. Em um trecho, o ‘Grupo URN’ chegou a afirmar que algumas críticas foram ‘sem fundamento’.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A CARTA ABERTA NA ÍNTEGRA:

“Carta Aberta
Grupo URN – União Rubro-Negra
O Grupo URN sente-se na obrigação de comentar e se posicionar sobre a Carta divulgada pela posição, sobre a atual gestão do Clube de Regatas do Flamengo. Toda e qualquer sugestão para melhorar o Clube, em qualquer dos seus aspectos, deve ser sempre bem vinda e, democraticamente, levada em consideração. A nosso ver, embora a intenção possa ter sido boa, o teor de parte da carta não trilhou este caminho. Algumas críticas sem fundamento, incluindo alguns dos assuntos, que sequer são da competência do Conselho Diretor. A despeito dos signatários serem, em sua esmagadora maioria, personagens opositores na eleição vencida com larga margem de votos e há pouco mais de 6 meses, desconfiamos que a real motivação deste movimento seja externo ao Clube. Talvez a eleição de outubro, com candidatos que exercem atividade política no Clube, possa ter um peso importante nisso. Somos todos torcedores e não estamos satisfeitos com o desempenho atual do time. Ao mesmo tempo, temos percebido a clara intenção da Diretoria em resolver os problemas de um elenco que ganhou tudo, mas que, quatro anos depois, passa por uma natural transição. Isto aconteceu com os principais times que marcaram época e venceram tudo. Os maiores exemplos são o Real Madrid e o Barcelona. Só pra lembrar, o nosso excepcional time Campeão do Mundo, levou quatro anos para ser novamente Campeão Brasileiro em 1987. Nosso VP de Futebol, até o momento, comandou o futebol por quatro anos e fomos Campeões Brasileiro em três; além do título da Libertadores após 38 anos. O grupo URN presta total apoio à segunda Gestão Landim, lembrando que a primeira, já está na história, em todos os seus aspectos, como uma das mais competentes e vitoriosas da história do Flamengo.
Saudações Rubro-Negras”.

Vale lembrar que, em 2022, Rodolfo Landim iniciou seu segundo mandato à frente do Flamengo. Desse modo, o triênio do presidente irá até 2024, quando será realizada uma nova eleição no Mais Querido. O mandatário está no comando do Rubro-Negro desde 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também