Grupo de associados manda recado: “Hoje é o dia que o Flamengo precisa ser Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Grupo ‘FLAFUT’ espera entrega dos jogadores no que chamam de “campo de batalha”


Nesta quarta-feira (22), o grupo de associados do Flamengo, ‘FLAFUT’, publicou uma mensagem de apoio aos jogadores do clube para a partir de logo mais, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. No texto, os sócios destacam que “nada mais importa” diante do compromisso que o Rubro-Negro terá pela frente, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Hoje, nada mais importa! Nem a falta de profissionalismo e utilização eleitoreira do departamento de futebol. Nem a omissão, ausência de decisões e comando. Nem a falta de estrutura, profissionais competentes e logística adequada. Hoje é dia dos jogadores! Dos ídolos, dos craques, dos medíocres. Hoje é dia de honrarem o Manto, de correrem muito, pelo time, por nós apaixonados e pela profissão que escolheram — diz a publicação.

Por conta da importância do confronto eliminatório entre Flamengo e Atlético-MG, o ‘FLAFUT’ deixou as críticas de lado em relação aos problemas internos no clube. Entre eles, foram destacadas a “omissão”, “ausência de decisões e comando”, além da “falta de estrutura, profissionais competentes e logística adequada”. Este último, por sua vez, refere-se à viagem de volta para o Rio de Janeiro após o jogo do último domingo (19), que foi disputado no mesmo palco do duelo desta quarta-feira (22).


Leia mais: Neymar tem ‘ok’ para sair; Ferreira no Flamengo; resposta de Neto a Deyverson



Além disso, o grupo de associados também citou o que espera dos jogadores do Flamengo durante a partida. Para eles, o time rubro-negro precisa deixar tudo no “campo de batalha”, assim como lutar “até a última bola” e não deixar “o adversário respirar”. Por fim, o ‘FLAFUT’ destacou que “o Flamengo precisa ser Flamengo” nesta quarta-feira (22).

“Hoje é dia de deixar tudo no campo de batalha, de lutar até a última bola, de não deixar o adversário respirar. Hoje é o dia que o Flamengo precisa ser Flamengo! Hoje é dia de Flamengo!”, conclui o grupo de associados.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também