INACEITÁVEL! Torcida do Atlético-MG entoa canto homofóbico, e rubro-negros cobram atitude da CBF

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo se revoltaram com o episódio lamentável

O Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Mais Querido foi superado por 2 a 1, mas foi um episódio fora das quatro linhas que chamou a atenção. Isso porque, a torcida atleticana em alto e bom som, proferiu gritos homofóbicos e misóginos contra os rubro-negros.

Durante o segundo tempo de jogo, quando o Atlético-MG vencia a partida por 2 a 0, a transmissão da Rede Globo flagrou o momento exato em que a torcida atleticana presente no Mineirão cantava: “Tu és time de otário e cuzão, put*, viad* e ladrão, tomar no c* Mengo”. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo cobraram atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

VEJA VÍDEO:

CONFIRA REAÇÕES:

Com o episódio lamentável fora das quatro linhas, o Flamengo terá que se concentrar dentro de campo para buscar o resultado na partida de volta. O jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 13 de julho, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo precisará virar a chave rapidamente. Neste sábado (25) o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG. A partida, válida pela 14ª rodada do torneio nacional, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao invés de o flamengo ficar preocupado com ofensas dos adversários, tem é de tomar vergonha na cara , jogar bola e ganhar os jogos. O problema nunca foi o técnico, o problema é a turma ultrapassada do chinelinho, comandada por D.A.

  • Muito mimini a torcida atual do Fla é cheio de modinhas, politicamente correto é os cambal, na volta no Maracanã, xinguem o Hulk ao invés de vaiar jogador do próprio time.

  • Esquentem a cabeça com este episódio não, só eu conheço mais de 50 torcedores do galo que entregam a rosca de dia e de noite sem parar. Viado hj em dia não é mais xingamento, estão até registrando em identidade. Tem um viado ai do galo que gosta de ser chamado de “sopinha quente” porque tem a rosquinda”quente” toda a hora. Vamos pro jogo no Maraca e tentar a classificação. Meus “pesames á familia do jogador sério e centrado Mariano. Pelas imagens da tv pareçe ser “excelente pessoa” bem diferente do seu colega de profissão ‘Hulk” que deixa a imagem de um KO e marginal. Tite não convoque este cara não senão começa a perder a copa já na convocação dos athetas.

Comentários não são permitidos.