Influencer, irmã de Gabigol exibe tatuagens em rede social e faz planos para o futuro

Compartilhe com os amigos

Dhiô tem chamado a atenção com publicações ‘LifeStyle’


Dentro de campo, Gabriel Barbosa não tem correspondido às expectativas e, por isso, vem recebendo muitas críticas de parte da torcida do Flamengo. Fora das quatro linhas, contudo, o centroavante costuma ter a vida agitada. Assíduo nas redes sociais, Gabi fez a irmã, Dhiovanna Barbosa, também virar holofote.

Mais uma vez, a influencer, chamada de “Dhiô“, viralizou nas redes sociais por conta das tatuagens no corpo. Ela fez, inclusive, um vídeo as exibindo na noite dessa quarta-feira (29). Além disso, a irmã do centroavante rubro-negro respondeu algumas perguntas, dentre elas, projetando o futuro.

ASSISTA AO VÍDEO:


Dhiô fez questão de mostrar as tatuagens e, por isso, chegou a ser indagada se ainda faria novas ‘tattos’. Eis que a irmã de Gabigol responde: “Claro! Só dei uma pausinha… Mas, já que comecei, quero terminar, né? Já estou com o projeto pronto para fechar minhas costas! Sexta está aí, o dia marcado com ela de fato“, disse ela.

Além disso, Dhiovanna ainda revelou que existe o plano de viajar, em breve, para fora do Brasil: “Sim, sim, sim! Estou planejando viajar esse próximo mês para fora para aproveitar, já que lá é verão. Ansiosa!”, explicou a influencer de 20 anos, que tem 358,900 mil seguidores no Instagram.

Enquanto a irmã tem chamado a atenção nas redes sociais, Gabriel Barbosa busca voltar a ser holofote dentro dos gramados. O atacante passou em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Além disso, o camisa 9 tivera atuação discreta e foi substituído no segundo tempo do duelo.

Gabigol, por sua vez, terá nova oportunidade de apresentar um bom futebol. O atacante será titular do Flamengo no jogo contra o Santos, marcado para sábado (02). O embate acontecerá na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também