Internacional demonstra interesse, mas Léo Pereira recusa trocar Flamengo por clube gaúcho

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não esconde desejo de negociar jogador, mas quer lucrar com negociação


Com um elenco extremamente qualificado, o Flamengo costuma receber inúmeras sondagens por atletas. Sem tanto espaço no Rubro-Negro, Léo Pereira foi o alvo da vez. O Internacional demonstrou interesse em contratar o zagueiro, que recusou a investida do time gaúcho.

Após tirar Renê do Flamengo, o Internacional via em Léo Pereira uma excelente aquisição para o sistema defensivo gaúcho. Após o aval do técnico Mano Menezes, a diretoria abriu conversas com os dirigentes cariocas. Ao entrar em contato com os empresários do defensor, o Colorado ouviu a negativa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Léo Pereira não tem o interesse de sair do Flamengo para atuar por outro clube brasileiro. O intuito do zagueiro é ir para o exterior, de preferência Portugal. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Torcedores. A recusa, vale frisar, incomodou os dirigentes rubro-negros, que viram a oportunidade de ‘enxugar‘ a folha salarial e, possivelmente, lucrar com uma futura venda.

O Flamengo aceita negociar o jogador, entretanto, mesmo que seja por empréstimo, deseja colocar uma cláusula de obrigatoriedade de compra. O intuito é recuperar, pelo menos, parte do valor investido para tirar Léo Pereira do Athletico-PR: 7 milhões de euros (quase R$ 28 milhões na cotação da época).

Pelo Flamengo, Léo Pereira já entrou em campo 87 vezes e marcou três gols. O defensor atuou somente em 18 partidas com a camisa rubro-negra em 2022 e, inclusive, está cotado para ser titular logo mais, contra o Tolima (COL). O confronto é válido pela ida das oitavas de final da Libertadores e terá início às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia. O segundo e decisivo duelo acontece no dia 6 de julho, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem trocaria uma vaca que dá de mamar por touro. Só um idiota faria isso, ainda mais com essa diretoria omissa que o Fla tem. A diretoria é quem deveria bater o martelo e dispachar seu produto e vendê-lo.

  • Interessante nenhum clube mostra interesse no vitinho já notou isso? Porque? Faz corpo mole durante jogos não mostra interesse em coletividade não marca nem aparece durante a partida . Um atleta apático será que pensa ser craque? Todo mundo do Diego Alves Diego Ribas principalmente do Felipe Luiz mas por que não mandam esse vitinho embora? Coloca ele pra treinar com o sub- 20 do flamengo.

Comentários não são permitidos.