Isla se despede de companheiros no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral direito irá defender a equipe da Universidad Católica (CHI)


Após ser liberado na última quinta-feira (16) pelo Flamengo para acertar os últimos trâmites com a Universidad Católica, do Chile, Isla já está no Rio de Janeiro para resolver questões burocráticas com a diretoria rubro-negra. Com isso, o lateral direito deverá assinar sua rescisão contratual com o Fla ainda nesta terça-feira (21).

Isla já se encontra no CT Ninho do Urubu, onde aproveita para recolher todos os materiais e se despede dos companheiros de equipe. Informações divulgadas inicialmente por Cahê Mota. Em quase dois anos pelo Rubro-Negro, o lateral direito participou em 83 jogos, fazendo três gols e dando 11 assistências.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o Flamengo não receberá nenhum valor em relação a essa negociação. Isso porque, no intuito de enxugar a folha salarial e reformular o elenco, o Rubro-Negro e Isla chegaram a uma rescisão amigável e, diante disso, houve a liberação do atleta para defender a Universidad Católica (CHI). No atual elenco do Fla, Dorival Júnior conta com Matheuzinho e Rodinei como opções na função.

Com Isla não fazendo mais parte do plantel rubro-negro, a equipe faz os últimos ajustes para enfrentar o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo encara o Atlético-MG, às 21:30h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também