João Gomes aposta em virada na Copa do Brasil e manda recado para a torcida

Compartilhe com os amigos

Jovem foi um dos melhores em campo contra o Atlético-MG


Na última quarta-feira (22), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em desvantagem no placar, o Rubro-Negro precisa de uma vitória no duelo de volta para buscar a classificação. Destaque do Mengo, João Gomes aposta em uma volta por cima.

Através das redes sociais, o camisa 35 falou sobre a vontade de sempre vencer pelo Mengo e demonstrou confiança na classificação, que será decidida no Maracanã: “Quando a força e a técnica se igualam, ganha quem tem mais vontade. Vamos Flamengo, temos mais 90 minutos em casa para reverter essa situação”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Conforme citado, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil terminou com vitória do Atlético-MG, que disputou a partida em seus domínios. No entanto, na partida de volta, o Flamengo terá a seu favor a força da Maior Torcida do Mundo. O duelo decisivo será realizado no Maracanã, dia 13 de julho.

Com João Gomes à disposição, mesmo que o Flamengo planeje se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, é necessária uma virada de chave para a disputa do Brasileirão. E o próximo compromisso do Rubro-Negro pelo torneio nacional será no sábado (25), contra o América-MG. A bola vai rolar no Maracanã, às 19h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também