Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Confronto entre as equipes acontecerá às 21h30 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (22), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio do Mineirão. Para este confronto, ambas as equipes buscam a vitória para conseguir levar vantagem para o jogo de volta, no dia 13 de julho, no Maracanã.

O Flamengo vem justamente de uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o time mineiro encerrou uma série de quatros jogos sem vencer na temporada e deu sobrevida para o Turco Mohamed à frente do time.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o duelo de logo mais, do time titular, o Flamengo não conta com Bruno Henrique, que ficará afastado por um longo período por conta de uma lesão multiligamentar no joelho direito e David Luiz, no Departamento Médico. Dorival conta com retornos de Thiago Maia, recuperado de sintomas gripais e do goleiro Santos.

O Atlético-MG, por sua vez, terá a ausência do volante Jair no time titular, que se lesionou na partida entre as equipes no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Dodô, em transição, e o meia Zaracho, machucado, também desfalcam o clube mineiro. Entre as novidades, surge o nome do atacante Savinho, que foi liberado após cumprir o período de isolamento por conta da  Covid-19.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES PARA A PARTIDA:

Transmissão: SporTV (pay per view), Rede Globo (TV aberta) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Luíz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Romam Gonçalves Pinheiro (RN)

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
Competição: Ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Mineirão, Minas Gerais
Data: 22 de junho de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Wiliian Arão, João Gomes, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vagas, Hulk e Keno.
Técnico: Antonio Mohamed

Compartilhe com os amigos

Veja também