Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe

Confronto entre as equipes está marcado para às 16h (horário de Brasília)


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (19), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), e ambas as equipes buscam uma vitória para retomar às primeiras posições na tabela do torneio.

Flamengo está na 11ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados em 12 partidas realizadas. Já o time mineiro está na oitava posição do campeonato, com 18, e busca uma vitória diante do Rubro-Negro para espantar a crise.

Para a partida deste domingo (19), o Flamengo não poderá contar com cinco jogadores. Isso porque o atacante Bruno Henrique e o zagueiro David Luiz se lesionaram na última quarta-feira (15) e não possuem tempo estimado de retorno, enquanto Fabrício Bruno e Matheus França ainda estão em fase de transição até voltarem a ser relacionados. Já o goleiro Santos ainda está sem ritmo de jogo.

O Atlético-MG, por sua vez, conta com três reforços para o jogo contra o Mais Querido. Os volantes Jair e Allan retornam ao time titular após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Eduardo Vargas se recuperou de lesão após um mês afastado dos gramados.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES PARA A PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view), Rede Globo (TV aberta) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Mineirão, Minas Gerais
Data: 19 de junho de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.
Técnico: Antonio Mohamed

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026