Jogo contra o Tolima deve ser o último de Andreas Pereira pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Contrato de empréstimo do jogador se encerra na quinta-feira (30)


O contrato de empréstimo entre Flamengo e Manchester United por Andreas Pereira está com os dias contados. Com o encerramento do vínculo no dia 30 de junho e a discreta mobilização do Rubro-Negro para a contratação definitiva, o atleta se prepara para o jogo contra o Tolima (COL), que poderá ser o último com o Manto Sagrado.

Com o encerramento do contrato na próxima quinta-feira (30), Andreas Pereira se prepara para a última atuação pelo Rubro-Negro. Sem a movimentação do Flamengo para a compra definitiva, o Manchester United (ING) já se acertou com o Fulham (ING), que deve ser o destino do futuro do atleta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Conforme citado, o jogo contra o Tolima (COL) deve marcar o último de Andreas Pereira pelo Flamengo. Isso porque, o Manchester United, inclusive, já elaborou o retorno do camisa 18, que vai da Colômbia diretamente para Londrina, onde tem família. Ou seja, o atleta sequer voltará ao Rio de Janeiro.

De malas praticamente prontas para deixar o Flamengo, Andreas fará sua despedida dos gramados como jogador do Rubro-Negro nesta quinta-feira (29), contra o Tolima (COL). As equipes vão se enfrentar no Estádio , na Colômbia, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo John.
    Tudo bem que ele vacilou na final da libertadores, mas no geral, considero ele como muito bom e o Flamengo vai chorar a ausência dele.
    Se os turcos querem o Arão, vende e paga o restante pra ficar com o Andreas.
    Estão achando que é final de feira e querem pagam duas mariolas pelo jogador.
    Diretoria incompetente.

  • Excelente jogador que perdemos, porque o clube deu ouvidos a um bando de torcedores mimizentos para não contratá-lo! Agora chupem!!!

Comentários não são permitidos.