Jornalista abre o jogo sobre desfalque de João Gomes: “Um dos mais regulares esse ano”

Compartilhe com os amigos

Volante está suspenso da partida desta quarta-feira (29)


Com oito desfalques para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima (COL), pela Libertadores, o Flamengo quebra a cabeça para montar o time titular. Uma das ausências, no entanto, é considerada como a mais sentida: João Gomes. Para o jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, o volante é um dos mais regulares esse ano e fará muita falta na partida de logo mais.

O João Gomes vai fazer muita falta no primeiro jogo pela suspensão. Ainda mais porque o Arão está fora também. Mas na volta certamente o João vai ser fundamental, é um dos mais regulares esse ano e não caiu nas graças do torcedor à toa — disse Leonardo Bertozzi ao ser questionado sobre a importância do jogador no confronto.

Segundo o jornalista, o desfalque de João Gomes pesa ainda mais por conta da ausência de Willian Arão. Com isso, o Flamengo passa a ter apenas três opções para o meio de campo: Andreas Pereira, Thiago Maia e Diego Ribas, que serão titulares. O camisa 10, inclusive, volta a receber oportunidades sob o comando de Dorival Júnior, já que não vinha tendo espaço com Paulo Sousa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para Leornardo Bertozzi, a regularidade de João Gomes é uma de suas maiores virtudes. Não à toa, o volante caiu rapidamente nas graças do torcedor rubro-negro. Além disso, o jornalista ainda ressaltou que o Cria da Gávea terá papel fundamental no jogo da volta, no Maracanã.

Sem poder contar com João Gomes, o Flamengo encara o Tolima, na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida desta quarta-feira (29) está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pela ESPN, em canal fechado, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também