Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jovem de 14 anos não aceita acordo e segue com processo por agressão de judoca na Gávea

Tulio Rodrigues
Tulio Rodrigues
Publicação: 15/06/2022
4 Comentários
Atualização: 15/06/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação/FJERJ

Vítima deseja continuar com processo, e caso volta ao Ministério Público do Rio


Por Tulio Rodrigues

Ocorreu na tarde dessa terça-feira (14), no Juizado Especial Criminal, a audiência preliminar virtual, entre Daniel Nazaré, judoca do sub-21 do Flamengo, e o atleta da base, de 14 anos, que acusa o companheiro de clube de lesão corporal. Não houve acordo entre as partes, pois a vítima deseja seguir com o processo, que volta ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Seguindo a proposta de transação penal, o Ministério Público pode apresentar uma pena alternativa a Daniel Nazaré, como serviço comunitário ou entrega de cestas básicas. Caso aceite o cumprimento da pena antecipada, o processo pode ser arquivado. O MPRJ tem ainda a prerrogativa de não apresentar a medida e seguir com os trâmites legais, com produção de provas até a sentença.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A tentativa de acordo partiu de Daniel Nazaré, que estava desacompanhado de um advogado. Ele ainda chegou a perguntar como fazer para conseguir ter acesso a um defensor público. Já o menor, teve a companhia do seu pai e estava sendo assistido por um representante legal. ENTENDA O CASO: No dia 17 de março, durante um treino do Judô, na Gávea, um atleta do sub-15, de 14 anos, faixa roxa, participou das atividades com judocas do sub-21. Algo considerado normal e que já havia ocorrido outras vezes. Por volta das 18h30, Daniel Nazaré (100kg), 20 anos, esportista de alto rendimento e graduado com a faixa preta, chamou o menor (50kg) para treinarem juntos. Segundo o que consta no Registro de Ocorrência feito na Polícia Civil, Daniel entrelaçou o kimono no pescoço do jovem de 14 anos, enquanto dava “mocas” em sua cabeça e apertava o seu nariz para que não respirasse. O menor estava imobilizado e também chegou a ser agredido por outros atletas — não identificados — com socos e tapas. Ele quase perdeu a consciência. Daniel não atendeu aos pedidos do jovem atleta para que parasse com as agressões e disse ter feito um “batizado”, mesmo com o menino treinando no Flamengo desde os nove anos de idade. O caso foi divulgado inicialmente pelo blog “Ser Flamengo”.
Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengojudôMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Lucas disse:
    28/06/2022 às 06:29

    Ta no direito dele, isso serve de liçao pro Flamengo não da tanta liberdade a seus atletas, pois precisa ficar em cima precisa cuidar, ja é o segundo caso de algo ruim com atletas menores, po meu mengao a diretoria vacila demais.

    Responder
  • kennedy resende da mata disse:
    01/07/2022 às 20:24

    Agora o menino de 20 anos será batizado na justiça!!

    Responder
  • kennedy resende da mata disse:
    01/07/2022 às 20:24

    Agora o menino de 20 anos será batizado na justiça!!

    Responder
  • kennedy resende da mata disse:
    01/07/2022 às 20:24

    Agora o menino de 20 anos será batizado na justiça!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Danilo passa por cirurgia após sofrer 2 fraturas na mandíbula no Fla-Flu

1

Fluminense disputava título com Flamengo e Palmeiras? Checamos!

14
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gol do Flamengo! Carrascal faz golaço e abre placar contra o Fluminense; veja vídeo

12
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

36 9

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

19 1
Brasileirão

Rossi vê críticas como ‘injustificáveis’ e valoriza atuação contra o Fluminense: “Espero que falem bem de mim”

23 6

Tabela atualizada do Brasileirão: Flamengo vence o Fla-Flu e mantém 1 ponto de vantagem sobre o Palmeiras

9
Libertadores

Com reservas, Estudiantes empata último jogo antes de encarar o Flamengo na Libertadores

2 1

Arrascaeta, do Flamengo, imita Pedro e toma leite para se recuperar de fratura no braço

13 3
Comentários Recentes
  1. sampietro em Jogador do Fluminense surta, ‘chora’ em entrevista e dá piti ao vivo após vitória do Flamengo

    Este aí é um jogadorzinho medíocre. Não deveria nunca ter saido da varzea.è profissional por acaso pois a gente ve…

  2. marcelo em Flamengo e Fluminense citam Vasco SAF “em recuperação judicial” após vitória no TJ-RJ sobre o Maracanã

    Essa decisão da desembargadora, foi um tapa na cara da safinha do vasco.

  3. Alexandre Salomao em Daronco e Toski no clássico paulista: a escala que azedou Fla x Palmeiras

    CBF corrupta!! Colocou dois ladrões pra beneficiar o varmeiras!! O pix chegou!!

  4. PS em CBF divulga áudio do VAR e banca pênalti e expulsão de Jorginho em Santos x Flamengo

    Voltar o resultado nao dá e nem suspender, mudar o resultado...esse mesmo VAR nao viu a entrada criminosa do Jogador…

  5. Sidnei Soares de Vasconcelos em De novo! Vasco entra com recurso na Justiça para jogar contra o Boca Juniors no Maracanã

    Deixe o Maracanã para o Fluminense. O Flamengo não tem voz ativa, então prá que gastar dinheiro à toa.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo