Presidente foi cobrado pelos resultados negativos da equipe rubro-negra na atual temporada
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi hostilizado por um torcedor rubro-negro ao sair de um shopping center, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). O mandatário foi cobrado pelo flamenguista, que o chamou de ‘safado’ e classificou a diretoria do Mengo como omissa.
O torcedor, ainda que sozinho, gravou a cena do momento em que xinga o presidente e chama a diretoria rubro-negra de omissa. Além disso, o flamenguista ainda gritou para o mandatário: “Vamos querer”. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
VEJA O VÍDEO:
O clima de tensão aumentou no Flamengo depois da derrota para o Internacional, no último sábado (11). Mesmo após a demissão do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, a torcida ainda se mostra insatisfeita com o desempenho da equipe na temporada e com problemas internos do clube.
Nos últimos jogos disputados no Maracanã, torcedores rubro-negros já haviam demonstrado um descontentamento com membros da diretoria do Fla. Marcos Braz e Bruno Spindel, além do próprio presidente Rodolfo Landim, vem sendo classificados como ‘omissos’.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (12), cerca de 20 torcedores haviam ido ao aeroporto do Galeão hostilizar jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o volante Willian Arão. Nomes como Filipe Luis e Everton Ribeiro também foram xingados pelo grupo.
Além disso, a delegação rubro-negra também ouviu diversos gritos de “time sem vergonha” enquanto se dirigiam ao ônibus do Flamengo. A revolta reflete o péssimo momento que o time vive em campo, com três derrotas consecutivas no campeonato brasileiro e a mesma pontuação da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Para tentar amenizar a crise, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), e a vitória pode dar mais tranquilidade para a sequência de trabalho do técnico Dorival Júnior.
O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!