Lateral do Manchester City é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador tem passagens por Portugal e Espanha


Desde a saída do chileno Isla, o Flamengo tem voltado suas atenções no mercado de transferências para contratar um lateral direito. O principal alvo da diretoria rubro-negra é o argentino Gonzalo Montiel, que é visto como um investimento muito alto. Como alternativa, o jovem Yan Couto, do Manchester City (ING), foi oferecido ao clube.

Revelado pelo Coritiba, e com passagens por Portugal e Espanha, o lateral direito de apenas 20 anos retornou ao Manchester City após empréstimo ao Braga (POR). No entanto, o jogador não deve ser utilizado por Pep Guardiola na próxima temporada e pode ser negociado pelo clube inglês. As informações são do portal Torcedores.com.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Yan Couto, inclusive, já teria manifestado o interesse em deixar o Manchester City para dirigentes ingleses. O jogador demonstrou insatisfação com a sequência de empréstimos para Girona (ESP) e Braga, nas últimas temporadas, e quer se transferir para um clube que brigue por títulos.

Para isso, o lateral pretende deixar o clube inglês de maneira amigável, evitando desgaste com um possível desligamento. Como alternativa no mercado, Yan Couto acabou tendo seu nome vinculado ao Flamengo, que está em busca de um jogador para a posição.

Apesar do jogador ter sido oferecido ao Flamengo, o principal alvo do clube segue sendo o argentino Gonzalo Montiel, do Sevilla (ESP). No entanto, por conta dos altos valores da negociação, o Mais Querido começa a traçar outras alternativas para a posição. Além deles, o jovem Vitinho, do Cercle Brugge (BEL), foi monitorado por dirigentes rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que abrir os cofres e fazer contratação para resolver e não apostar….

  • Foi o lateral titular do último campeonato mundial sub 17 em que o Brasil foi campeão.
    Jogou muito bem todas as partidas mostrando muito técnica e força física. Após o Mundial foi vendido pelo Coritiba.

  • Mais um Bruno Viana chegando?

Comentários não são permitidos.