Ex-Flamengo já está no Brasil para acompanhar sepultamento
Mãe de Michael, atacante ex-Flamengo, Dona Fabia Leia morreu na quarta-feira (01), vítima de câncer. O óbito foi concretizado em Goiânia, no entanto, a cerimônia de enterro acontecerá na cidade de Poxoréu, em Mato Grosso, região de origem da família. Por conta do triste fato, o jogador já viajou ao Brasil para acompanhar o sepultamento.
Dona Leia já estava internada em um hospital na capital de Goiás há alguns dias, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, recentemente, teve piora no quadro. Dessa forma, assim que soube da complicação, Michael pediu liberação do Al-Hilal (ARA), clube em que joga atualmente, e embarcou para o Brasil. No entanto, não conseguiu chegar a tempo de ver sua mãe ainda em vida.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Michael é um dos tantos jogadores do futebol brasileiro que conseguiu mudar de vida através do esporte. Em uma entrevista à rádio Sagres, em 2019, o atacante revelou que até já foi envolvido com o tráfico de drogas no estado de Goiás. Justamente por viver no mundo crime, chegou a sofrer com ameaças de morte: “Eu gostava de mexer com tráfico, gostava só de coisa errada. Depois da sexta vez que tentaram me matar, Deus disse para mim: ‘chega, né?!’. Fui para a igreja e uma mulher disse tudo o que aconteceu na minha vida. Falei que se Deus for bom, ele vai ter misericórdia de mim”, contou o atleta.
Além da igreja, Michael sempre colocou a família em primeiro lugar para a mudança de vida. Não à toa, o jogador deixava claro que a mãe, Dona Leia, tinha papel fundamental no âmbito profissional, dando conselhos e consolando o filho em momentos difíceis. “Eu, hoje, dou valor ao meu pai e mãe. Errei, mas o importante é tomar uma atitude e parar”, desabafou o jogador na mesma entrevista à rádio Sagres, em 2019.
Vendido pelo Flamengo no começo deste ano ao Al-Hilal (ARA), por 8,45 milhões de dólares (cerca de R$ 45,5 milhões), o “Robozinho” ainda busca se firmar como peça fundamental no clube saudita. Na atual temporada 2021/22, o atacante tem três gols e duas assistências nos 16 jogos que disputou, tendo 801 minutos em campo com a camisa da equipe árabe.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…