‘Debandada’ do Rubro-Negro continua e preocupa torcedores com relação ao futuro do clube
O ano de 2022 não tem sido o melhor para o planejamento do Flamengo, especialmente no que tange os profissionais que fazem parte do departamento de futebol. Diversos deles, inclusive, deixaram o clube em busca de desafios em outras equipes, seja no cenário nacional ou internacional. Um dos mais recentes foi Felippe Capella, preparador físico do Mais Querido, que se transferiu para o Avaí e integra a comissão técnica dos catarinenses desde abril.
Capella passou por todas as categorias de base do Botafogo até 2017, quando esteve nos profissionais do Alvinegro por mais dois anos. A partir daí, foi contratado pelo Flamengo e prestou serviços ao Clube da Gávea até se juntar ao Avaí. O preparador é formado em Educação Física e possui especialização em Fisiologia do Exercício, parte crucial no dia a dia de times de futebol.
Como mencionado, Felippe Capella não é o primeiro profissional a deixar o Flamengo em 2022. Entre demissões e propostas de outros clubes, mais seis trabalhistas saíram do Rubro-Negro. Um dos mais notórios foi o treinador da equipe sub-20, Fábio Matias, que havia chegado recentemente do Internacional. O técnico buscou novos desafios na equipe sub-23 do Red Bull Bragantino, especialmente por conta do projeto oferecido pelo time paulista.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A ‘debandada’ de profissionais traz problemas ao Flamengo nas mais diferentes facetas do clube, incluindo uma possível troca de técnico. Com Paulo Sousa pressionado, o Mais Querido começa a olhar para o mercado, mas, no momento, não possui interinos de confiança para substituir o português em caso de saída. Por enquanto, o comandante segue no time, mas a permanência depende de resultados e, especialmente, bom futebol apresentado.
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…