Marcos Braz faz reunião com jogadores após demissão de Paulo Sousa

Elenco rubro-negro está em Atibaia, onde se prepara para o próximo compromisso pelo Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez reunião com jogadores para conversar e explicar a situação de momento no clube. Após o anúncio da demissão de Paulo Sousa, na noite da última quinta-feira (09), a expectativa é de que Dorival Junior, que já assinou sua rescisão com o Ceará, seja anunciado nas próximas horas.

No aguardo da confirmação do novo treinador da equipe, o elenco rubro-negro segue sua programação normal. Sem um auxiliar técnico permanente na comissão do clube, Mário Jorge, junto a outros três profissionais do sub-20 (um preparador de goleiro, um auxiliar técnico e um preparador físico), comanda a atividade desta sexta (10), em Atibaia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que na última quinta-feira (09), mesmo já sabendo de sua demissão, Paulo Sousa comandou normalmente o time do Flamengo nas atividades no campo. Após o treinamento, o português foi convocado para uma reunião com os dirigentes rubro-negros e de lá, ficou sabendo do seu desligamento. O Mister ficou a frente da equipe por cinco meses e teve um aproveitamento de 66,7%. Ao todo, foram 32 partidas disputadas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas, e deixa o Mais Querido sem nenhum título conquistado.

Em busca de bons resultados para voltar a pontuar e subir na tabela de classificação, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (11), o Mais Querido entra em campo contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15. A partida terá transmissão do Premiere, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Departamento de Futebol do Fluminense, longe das badalações, está dando banho no Marcos Braz, montando time altamente competitivo e com recursos infinitamente inferiores.
    Perguntem no Fluminense, quantas vezes tiveram que ir à Europa para montar este time mesclado de jogadores experientes e jovens que já saem de Xerém totalmente preparados para jogar no time de cima. Olhem o André, o Luís Henrique, etc…
    Trouxeram o Arias, aproveitaram a oportunidade para trazer o Cano, recuperaram o futebol e a vontade de vencer, do PH Ganso (que tem criado muito mais do que Éverton Ribeiro), trouxeram o David Brás, o Lucas Claro e o Manoel, para compor com o Nino, e fizeram uma defesa muuuuito melhor do que a milionária do Mengão. Colocaram o Felipe Melo para morder o calcanhar dos atacantes perigosos, diferentemente do “PÉ DE ALFACE” do Arão (“protagonista” de várias bolas perdidas e gols dos adversários), trouxeram o Fábio, que está fisicamente e tecnicamente muuuito melhor do que Santos, Diego Alves e Hugo Souza, e manteve Fred que ainda é mais centro avante do que Pedro (jogador de mais de 110 Mi.
    Para completar, trouxeram um grande treinador e uma comissão técnica que não deixam a peteca cair e, ao contrário, faz a equipe evoluir continuamente.
    …. E, se observarem o físico da maioria dos jogadores do Flu, dá inveja aos nossos fracotes Arão, Ayrton, R. Caio e Andreas.

  • Deve ser para ele dizer que todos têm que ter “GELO NO SANGUE”! SÓ!
    Não sei como está convencendo o competente Landim.