Marcos Braz revela que Flamengo irá atrás de outros reforços: “Qualificar ainda mais o grupo”

Compartilhe com os amigos

Dirigente destacou que pretende realizar mais contratações para o restante da temporada


Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo continua de olho nas boas oportunidades de mercado. Com intuito de qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou que o Clube da Gávea irá atrás de mais reforços, já que agiu pouco no início da temporada por conta de problemas com o Banco Central.

— No começo do ano, a gente teve o problema com o Banco Central, que a gente não podia ir muito no mercado. Enfim, a gente espera ainda conseguir concretizar grandes contratações com jogadores que acreditamos que ficarão muito tempo aqui no clube. Continuamos no mercado em busca de qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para que a gente tenha um final de temporada melhor do qual estamos passando nesse momento -, destacou, em entrevista à ESPN.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Até o momento, o Rubro-Negro contratou apenas o atacante Everton Cebolinha, que atuava no Benfica, de Portugal. O jogador chegou pelo valor de 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual. Contudo, o preço pode aumentar, visto que o Mais Querido pagará bônus ao time português caso o atleta atinja metas estabelecidas em contrato, podendo chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,3 milhões).

Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Mineirão, em Minas Gerais, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUEM FOI QUE DISSE, VÁRIAS, CENTENAS DE VEZES, QUE O MALUCO ESTARIA DE SAIDA? HEIN?!… A VDE É QUE ESSES CARAS SEMPRE É MUITO BONS, ISTO É, O ENGANAREM MAIS DE 50 MILHÕES DE TORCEDORES, CADA VEZ MAIS INFELIZES… ESSE PESSOAL, DIZEM E EU ACREDITO, QUE AGEM IGUAL O MÉTODO DITADOR COMUNISTA DO PT. OU SEJA, SAEM FAZENDO AGRADOS AOS Q POSSAM LHE INTERESSAR, AS MIDIAS EM ESPECIAL, E OUTROS, OFERENDO ATÉ CARGOS POLITICO$$$$, NA EXPECTATIVA OU CERTEZA DE QUE TODOS COLABORARÃO NA TROCA DE APOIO P SE OERPETUAREM NO PODER. AQUELE EPISÓDIO DE MEMBROS DA DIRETORIA INDO CHAMAR O LANDIM APÓS TEREM PRESSIONADO O YOUTUBER QUE NÃO ESTARIA COLABORANDO, FAZENDO O PAPEL TALVEZ DE TRAIDOR, ILUSTRA BEM OU DÁ P IMAGINAR MUITO O Q DE FATO TEM OCORRIDO, EM TERMOS DE GESTÃO DO CLUBE, DESDE Q O JJ SAIU, POR CAUSA DA PANDEMIA, Q A VDE SEJA DITA E COMPREENDIDA, E QUE TUDO PASSOU A DAR ERRADO, JÁ QUE QUEM FAZIA, DE CORRETO, ACABOU TENDO QUE IR EMBORA.

  • QUEM FOI DISSE, VÁRIAS, CENTENAS DE VEZES, QUE O MALUCO ESTARIA DE SAIDA? HEIN?!… A VDE É QUE ESSES CARAS SEMPRE É MUITO BONS, ISTO É, O ENGANAREM MAIS DE 50 MILHÕES DE TORCEDORES, CADA VEZ MAIS INFELIZES… ESSE PESSOAL, DIZEM E EU ACREDITO, QUE AGEM IGUAL O MÉTODO DITADOR COMUNISTA DO PT. OU SEJA, SAEM FAZENDO AGRADOS AOS Q POSSAM LHE INTERESSAR, AS MIDIAS EM ESPECIAL, E OUTROS, OFERENDO ATÉ CARGOS POLITICO$$$$, NA EXPECTATIVA OU CERTEZA DE QUE TODOS COLABORARÃO NA TROCA DE APOIO P SE OERPETUAREM NO PODER. AQUELE EPISÓDIO DE MEMBROS DA DIRETORIA INDO CHAMAR O LANDIM APÓS TEREM PRESSIONADO O YOUTUBER QUE NÃO ESTARIA COLABORANDO, FAZENDO O PAPEL TALVEZ DE TRAIDOR, ILUSTRA BEM OU DÁ P IMAGINAR MUITO O Q DE FATO TEM OCORRIDO, EM TERMOS DE GESTÃO DO CLUBE, DESDE Q O JJ SAIU, POR CAUSA DA PANDEMIA, Q A VDE SEJA DITA E COMPREENDIDA, E QUE TUDO PASSOU A DAR ERRADO, JÁ QUE QUEM FAZIA, DE CORRETO, ACABOU TENDO QUE IR EMBORA.

Comentários não são permitidos.