Destaque

Matheuzinho acredita na evolução do Flamengo com chegada de Dorival

Compartilhe

Após três derrotas consecutivas, Rubro-Negro voltou a pontuar no Brasileirão


Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo venceu a equipe do Cuiabá por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro conseguiu espantar a sequência de maus resultados e se afastar dos times que estão próximos da zona de rebaixamento.

— A gente está focado em melhorar a cada dia mais e com apenas alguns dias de trabalho com Dorival, a gente está tentando focar ao máximo e trazer para dentro de campo o que ele pede. Então, a cada dia, a cada treino que passa, a gente tenta focar 100% na ideia de jogo dele, e foi isso que aconteceu hoje. A gente estava precisando ganhar. Vencemos. Mas não é só uma partida que a gente quer vencer. É só o começo —, declarou Matheuzinho na zona mista após a partida contra o Cuiabá, no Maracanã.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Antes do confronto dessa quarta (15), Matheuzinho foi homenageado no gramado do Maracanã por ter atingindo a marca de 100 jogos pelo Flamengo. O atleta recebeu das mãos de Marcos Braz, vice presidente de futebol do Fla, uma camisa do clube que faz alusão à quantidade de partidas em que o Cria do Ninho tem pelo Mais Querido. Vale destacar que o lateral direito conseguiu esse feito no duelo contra o Red Bull Bragantino, no último dia oito de maio.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso da equipe na temporada. Neste domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o nono da tabela, com 15 pontos. Já o time mineiro é o sexto, somando 18.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026