Na Colômbia, Flamengo realiza último treino antes de jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior define equipe titular em atividade na Federação Colombiana


O Flamengo desembarcou em Bogotá, na Colômbia, no final da noite de segunda-feira (27). O Rubro-Negro, no entanto, entrará em campo contra o Tolima (COL) em Ibagué, a cerca de 201,3 quilómetros de onde a delegação carioca está. Antes de viajar à cidade do jogo, o Fla realiza o último treino para enfrentar a equipe colombiana.

Dorival Júnior comanda a atividade às 10h (horário da Colômbia) – 12h (horário de Brasília). A movimentação será realizada na Federação Colombiana, em Bogotá. O treinamento servirá para o técnico definir quem serão os titulares do Flamengo, devido aos desfalques.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A delegação rubro-negra sofreu ausências significativas na tarde de segunda-feira (27). Próximo de embarcar para a Colômbia, seis atletas foram diagnosticados com Covid-19: Willian Arão, Diego Alves, Fabricio Bruno, Matheus Cunha, Kauã e Matheus França. O volante Daniel Cabral é outro que não viajou, pois apresentou sintomas da doença.

Rodrigo Caio, por outro lado, é um caso distintos dos demais companheiros. O zagueiro deu negativo para Covid-19, mas sentiu dores musculares. Por isso, ficou de fora da viagem. Ele será reavaliado nesta terça-feira (28) e, dependendo dos resultados dos exames, o defensor pode reforçar o Flamengo contra o Santos, no sábado (02), pelo Brasileirão.

Flamengo e Tolima se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). O embate é válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América e será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro. O segundo e decisivo confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 6 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também