No Fenerbahçe, Jorge Jesus ‘repete’ discurso que marcou passagem histórica pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na primeira semana de trabalho, treinador tem deixado boa impressão no clube turco


Depois da tentativa frustrada de retornar ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus assinou contrato com o Fenerbahçe (TUR) e, no que depender da motivação do treinador, o caminho será de vitórias. Já no início de trabalho, o Mister repetiu, inclusive, um discurso que marcou sua vitoriosa passagem pelo Rubro-Negro, no qual ele destacou os interesses do clube como mais importante, acima de qualquer profissional envolvido no trabalho.

– O mais importante não é o treinador Jorge Jesus. O mais importante não é o jogador Ozil. O mais importante aqui não é nenhum jogador. O Fenerbahçe é o mais importante. A partir daí é que eu monto as minhas ideias –, disse ele em coletiva de imprensa.

Vale destacar que, nesta situação, ele aproveitou para se referir a Ozil, atleta que está afastado e será negociado. No Fla, ele não chegou a citar qualquer questão específica, mas o tom foi o mesmo:

– O mais importante aqui dentro é o Flamengo. Não é o treinador, nem é o jogador, é o Flamengo. Portanto, temos que olhar no mesmo objetivo. Não se pode falar de outra maneira neste clube, é ganhar, ganhar e ganhar -, foi o que discursou Jorge Jesus em seu primeiro contato com os atletas do Fla, em junho de 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se as ‘repetições’ do treinador forem além do discurso e também ocorrerem nos resultados, é certo que a torcida do Fenerbahçe o tratará como ídolo. Isso porque, no Fla, Jorge Jesus teve mais títulos conquistados do que derrotas e, não à toa, é considerado como um dos maiores técnicos da história do clube. Com pouco mais de 1 ano no Rubro-Negro, ele conquistou Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, mudando o patamar da equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também