Pivô do Flamengo foi o grande destaque do terceiro duelo da série final no NBB
A vitória do Flamengo por 81 a 75 diante do Sesi Franca, no Maracanãzinho, reacendeu as esperanças da torcida rubro-negra na final do Novo Basquete Brasil (NBB). Após ser derrotado nos dois primeiros jogos da série, o Mengão causou o quarto duelo após entrar em quadra com ‘energia completamente diferente’. Foi assim que o pivô Olivinha descreveu o ímpeto do Fla para buscar forças neste sábado (04). E, para não perder o costume, o jogador apelidado de “Deus da Raça” projetou a próxima partida contra os paulistas.
— A gente já foi campeão lá, em Franca. A gente tem continuar fazendo o que a gente fez hoje. A gente veio com uma atitude muito diferente em relação aos outros dois jogos iniciais da série. É uma energia que a gente colocou completamente diferente, atitude. Nossa equipe tem que manter o foco. A gente está com uma confiança muito grande e vai viajar lá para Franca com a confiança muito grande. Temos alguns dia para trabalhar e podermos acertar alguns detalhes e algumas surpresas, de repente, lá para o jogo quatro. E vamos para a guerra — contou Olivinha, ao Coluna do Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cestinha do Flamengo, com 27 pontos, Olivinha foi o grande destaque deste terceiro jogo da série final. E embalado pela ótima atuação, a melhor do pivô na atual temporada, o Fla conseguiu evitar a comemoração paulista em pleno Maracanãzinho. Dessa forma, o jogador comemorou o desempenho.
— Acho que foi minha melhor atuação sim, não poderia ter vindo em um momento melhor, final de campeonato, se perdesse estava fora. A gente sabia que tinha que entregar nosso máximo, e a nossa equipe conseguiu fazer isso muito bem hoje — vibrou o pivô rubro-negro.
No primeiro jogo da final, o Sesi Franca triunfou por 85 a 79. No segundo, o time paulista também foi vitorioso, por 64 a 62. Porém, já no terceiro duelo, a vitória foi do Flamengo, por 81 a 75. Como a série é melhor de cinco, se o time do interior de São Paulo ser vitorioso, conquista o primeiro título do Novo Basquete Brasil. Em contrapartida, caso o Mais Querido seja superior no Ginásio Pedrocão, na próxima quinta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), o quinto embate acontecerá, às 16h10 (horário de Brasília), do sábado (11).
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…