
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo enfrenta o América-MG neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns jogadores sendo preservados por conta da maratona de jogos, Dorival Júnior contará com um time misto para a partida de logo mais, e vai em busca de uma vitória contra a equipe mineira. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para o torcedor não perder nenhum detalhe.
A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere, em canal fechado. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão de áudio mais rubro-negra e pé-quente da internet. Na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.
Para este confronto, como já foi mencionado, o Flamengo conta com algumas ausências. Diego Alves e Rodrigo Caio, que vinham sendo titulares da equipe nos últimos confrontos, foram preservados por conta do desgaste físico. Já David Luiz (edema na coxa direita) e Bruno Henrique (lesão multiligamentar no joelho), estão entregues ao Departamento Médico do clube. Everton Cebolinha, recém-contratado pelo Fla, segue na expectativa da abertura da janela de transferências para poder estrear pelo Rubro-Negro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em meio aos desfalques, Dorival conta com o retorno de Santos e Fabrício Bruno. Os dois atletas foram relacionados para o confronto de logo mais. O goleiro, inclusive, deverá ser o titular da meta rubro-negra. O intuito é dar rodagem e ritmo de jogo ao arqueiro. Com isso, o técnico deve escalar o seguinte time no embate, que será disputado no Maracanã: Santos; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
No atual momento do Brasileirão, as duas equipes somam os mesmos 15 pontos na tabela, com o Rubro-Negro levando vantagem em relação ao saldo de gols. O Fla é o 14° colocado. Já o América é o 16°, uma posição à frente do primeiro time da zona de rebaixamento.
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Ver comentários
Ou não assistir, pra não passar raiva!