Paulo Sousa e comissão técnica curtem folga com aventura no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Treinador e auxiliares visitaram a Pedra do Telégrafo


No último domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o elenco recebeu dois dias de folga e só irá se reapresentar nesta quarta (01). Durante a rápida pausa nos trabalhos, Paulo Sousa e comissão curtiram aventura no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (31), Paulo Sousa e os membros de sua comissão técnica se reuniram para praticar uma trilha na Pedra do Telégrafo, um dos destinos mais visitados por turistas e moradores do Rio de Janeiro. A aventura foi registrada e compartilhada pelo treinador nas redes sociais: “porque em equipa tudo é melhor”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um dos pontos turísticos mais famosos da Cidade Maravilhosa, a Pedra do Telégrafo está localizada no Parque Estadual da Pedra Branca, em Barra de Guaratiba – Zona Oeste do Rio de Janeiro. O visual contempla a Restinga da Marambaia, as Praias Selvagens, o Recreio dos Bandeirantes, a Barra da Tijuca e a Pedra da Gávea.

Após aproveitar a folga em equipe, Paulo Sousa e comissão técnica voltam ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (01), assim como o restante do elenco, para iniciar as atividades de preparação para o próximo desafio do Flamengo na temporada: o jogo contra o Fortaleza.

Flamengo e Fortaleza vão se enfrentar no próximo domingo (05), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será exibida pela TV Globo, no entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico covarde, RETRANQUEIRO, fracassado

  • Seria bom que focassem no desempenho da equipe que anda bem ruim.
    Gostaria mesmo que curtissem um time ofensivo e não essa covardia que temos observado.

Comentários não são permitidos.