Paulo Sousa se despede do Flamengo de forma ‘tranquila’, e comissão deixa delegação em Atibaia

Compartilhe com os amigos

Português foi desligado do cargo técnico após resultados negativos na temporada


Paulo Sousa foi demitido pelo Flamengo nesta quinta-feira (09), após sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração, o treinador se despediu dos jogadores de forma ‘tranquila’ e deixou a delegação rubro-negra ao lado de sua comissão técnica, em Atibaia.

O treinador sofreu muitas críticas após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no último domingo (05), no Maracanã. Torcedores rubro-negros fizeram protestos e pediram a demissão do treinador, que ocorreu apenas nesta quinta-feira (09), depois do revés contra o Bragantino, por 1 a 0, pelo Brasileirão. Informação do portal ‘S1 Live’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo agiu rápido no mercado e acertou a contratação do técnico Dorival Júnior, que estava no comando do Ceará. A partir de agora, a expectativa é de que o treinador seja anunciado como novo comandante do Mais Querido, se juntando à delegação rubro-negra nesta sexta-feira (10), com foco na partida contra o Internacional, no sábado (11), pelo Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Internacional será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito todos os comentarios aqui, o técnico tem parcela de culpa sim, mas os culpados são esses fdp, que ganham salários altos e não fazem nada em campo, perdem penaltis, perdem gols embaixo das traves, entregam passea de bandeja pros caras, esses sim que deveriam ir embora do Mengao. Cambadas de merdas.

  • Com uma capitalização dessa, tem que sair tranquilo. Transformou 2 milhões em 8 milhões em seis meses. Pretendo consulta-lo sobre meus futuros investimentos.

  • O problema é a diretoria omissa, fica se escondendo atrás dos problemas e não se manifestam.
    O time precisa ser oxigenado, jogadores ganharam o que ganharam e se acham os galácticos e intocáveis…veremos se conseguiram se recuperar e pelo menos conquistar um título esse ano.

  • Mais fácil demitir o técnico do que jogadores, vamos ver se o senhor Diego Alves será demitido também, se não for pobre técnicos

  • Mais fácil demitir o técnico do que jogadores, vamos ver se o senhor Diego Alves será demitido também, se não for pobre técnicos

  • Paulo Sousa entenda algo na vida você só pode treinar equipes onde um jogador técnico pois assim tu podes colocar todos os 10 jogadores marcando em linha baixa. No flamengo onde há muita qualidade entre jogadores um incompetente não consegue trabalhar. Agora vá de preferência pra Portugal de navio assim curte a paisagem e os trocados que vai receber incompetente.

  • Sempre foi muito profissional, mas infelizmente também foi incompetente. Desejo sucesso, não tenho motivos pra não gostar da pessoa, muito pelo contrário, mas o trabalho precisava ser encerrado. Espero que o Dorival traga boas coisas a um ano praticamente perdido.

Comentários não são permitidos.