Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Paulo Sousa terá ‘dor de cabeça’ para escalar o sistema de zaga.
Isso porque David Luiz e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 contra o Fortaleza, no último domingo (05), pelo Brasileirão. Desta forma, os zagueiros estão suspensos e não estarão à disposição do técnico Paulo Sousa diante do Bragantino, nesta quarta-feira (08).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com as ausências de Pablo e David Luiz, apenas os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira poderão ser utilizados por Paulo Sousa, que mais uma vez terá que mudar o sistema defensivo. Vale destacar, inclusive, que o camisa 3 da Gávea está retornando de lesão e, portanto, ainda está sem ritmo de jogo.
O duelo entre Flamengo e Bragantino será realizado nesta quarta-feira (08), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de setembro O Coluna do Fla reuniu…
Quem será o responsável por apitar o jogo entre Flamengo e Remo? O Flamengo volta…
Contrato do camisa 11 vai até dezembro de 2026 com o Flamengo Everton Cebolinha é…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Remo O Flamengo se prepara…
Atacante retorna ao elenco após negociação fracassada com o Dínamo de Moscou (RUS) Gonzalo Plata…
Meia relatou a resenha com o técnico antes do jogo contra o Mirassol Lucas Paquetá…