Preparador físico se torna opção mais provável para substituir Paulo Sousa interinamente; entenda

Compartilhe com os amigos

Com Paulo Sousa balançando no cargo, Flamengo busca nomes no mercado


O momento em que o Flamengo atravessa não é dos melhores. Após ter uma semana ‘livre’ de treinamentos e, no último domingo (05), diante de um Maracanã lotado, ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, Paulo Sousa balança mais uma vez no cargo. Com isso, a diretoria busca nomes no mercado e dentro do clube, e em uma eventual saída do português, teria apenas Marlon Syndara, preparador físico rubro-negro para comandar a equipe.

Com a falta de estrutura para transição no departamento de futebol e contando com a demissão de Maurício Souza e a saída de Fábio Matias para o Avaí, o Flamengo não conta com nenhum auxiliar fixo dentro do clube. Com isso, o Fla sequer tem quem assuma a equipe temporariamente, o que torna a busca por alternativas ainda mais intensa.


Sorteio terá transmissão ao vivo do canal Coluna do Fla. Inscreva-se 


Sempre muito questionado por má atuações, mexidas constantes no time e não ter um bom convívio com os jogadores do elenco, Paulo Sousa nunca foi unanimidade com os torcedores rubro-negros e até mesmo o respaldo que tinha de parte dos dirigentes do clube, já não é o mais mesmo. Diante desta pressão, o treinador já deixou claro que não cogita e não pedirá pra sair do Mengo.

Em busca de resultados positivos para acalmar a crise no clube, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (08), o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 11° colocado na tabela, com 12 pontos e, precisa vencer para não se distanciar dos líderes da competição. Já a equipe paulista se encontra em 15°, somando 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também