A declaração de Gabigol após o confronto entre Flamengo e Atlético-MG, na última quarta-feira (22), pela ida das oitavas da Copa do Brasil, continua esquentando o clima fora de campo entre as duas equipes. Nesta segunda-feira (27), o presidente do time mineiro, Sérgio Coelho, comentou sobre a fala do atacante rubro-negro e destacou que a equipe de Minas Gerais está com receio de violência na partida de volta da competição nacional, no Maracanã.
— O que o Atlético tem que fazer é comunicar ao governador do Rio de Janeiro, à polícia militar. Nós estamos fazendo tudo oficialmente e mostrando a eles, comunicando o risco que existe. Antigamente, o que chamava mais atenção eram os juízes dentro de campo -, destacou, antes de finalizar:
— Então eles (Flamengo) ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam bastante lá. Como hoje tem o VAR e os árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão de torcida. Mas eles que resolvam os problemas deles lá, e nós vamos resolver o nosso do lado de cá -, concluiu, em entrevista à rádio Itatiaia.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Logo em seguida, o presidente do Atlético-MG reforçou que pretende ver a torcida da equipe mineira no Maracanã, apesar do alto número de torcedores rubro-negros no estádio. O dirigente, inclusive, pediu respeito aos atleticanos para não provocaram à Nação durante a partida, no Templo Sagrado.
— Não vamos nos acovardar, não vamos para debaixo da mesa com medo, não. A torcida do atlético deve comparecer, sim. A gente pede os torcedores que estiverem presentes no Maracanã que se comportem bem, não provoquem os flamenguistas -, finalizou.
Para a partida contra o time mineiro, a torcida do Flamengo pretende fazer a festa no Maracanã. Isso porque, no momento, cerca de 52 mil ingressos já foram vendidos para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Desta forma, a expectativa é de casa cheia para apoiar o Mais Querido no quarto clássico interestadual diante do Atlético-MG em 2022.
Antes disso, o Rubro-Negro se preocupa para o duelo desta quarta-feira (29), contra o Tolima (COL), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O confronto terá exibição da ESPN, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Tem mesmo que ficar com medinho, pois sim, as suas declarações são sugestiva é um convite para a violência até. Mas tomara que a NAÇÃO não tenha reparado na sua hipocrisia e facas bobagem que o Sr. Meticulosamente arranjou. Arrumou sarna para se coçar é tudo isso para prejudicar o Flamengo não é mesmo Sr. Presidente medrosinho.
Perceceberam a boquinha de chupador de rola que este dirigente tem. È um dos 50 que fica na praça 7 e imediações procurando homem. Estão morrendo de medo do flamengo e estão usando de demagogia. No passado o flamengo disputou 3 decisões com as galinhas de minas e ganhou as tres. Se tem 3 decisões e um time ganha as 3, quem é melhor? Se tivesse anti doping sério naquela época o chamado "Rei" teria sido suspenso por muito tempo pois só jogava doidão, mais até do que o Kazão que era outro.
O q esperar de um clube q demorou 100 anos pra ter 2 brasileiros ?
Atitude de time pequeno querendo chamar atenção pra depois falar q foi prejudicado
Ele está fazendo o seu papel de hipócrita. Ok!
Pega a fala de um jogador chateado pela derrota e faz sua campanhazinha...
Até parece que a torcida do galo é tranquila e não xinga, não joga coisas nos adversários e, ...não solta pêlo.
A estratégia do galo, para ser novamente campeão, além obviamente de ter montado uma grande equipe, foi usar toda a influência de um de seus torcedores (um dos 8 vices presidentes da CBF) para impedir que qualquer jogador do galo fosse convocado, a menos de Arana, e ao contrário, o Mengão tinha sempre jogador convocado, ainda que não jogasse. As sequências criminosas de jogos e as pancadarias comendo soltas sobre os jogadores rubro-negros, tiraram o Mengão do páreo.
Agora o boca de veludo vem com essa?