Renê revela carinho por companheiros do Flamengo e Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo fez parte do elenco vitorioso do Rubro-Negro de 2019


Às 21h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo contra o Internacional, pelo Brasileirão. Este confronto marca o reencontro de Renê com o Mais Querido. O jogador foi vendido ao time gaúcho há cerca de dois meses, e mesmo estando em lado oposto agora, o lateral esquerdo não escondeu o carinho que tem pelo Rubro-Negro e pelo novo treinador da equipe, Dorival Júnior.

— Tenho carinho enorme pelos jogadores que ficaram lá e pelo Dorival. Em 2018, ele pegou na reta final, naquele ano fui o melhor lateral do campeonato, ele me ajudou. Tem tudo para ajudar o Flamengo a passar pelo momento difícil. Espero que comece a arrumar a casa só depois do jogo (risos) — , declaroum em entrevista ao GE.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!



Vale destacar que Renê e Dorival trabalharam juntos no ano de 2018. No atual elenco, nomes como Everton Ribeiro, Diego, Vitinho, Arão, Rodinei e Diego Alves, conviveram com o treinador e o lateral esquerdo na época mencionada.

Renê chegou ao Flamengo em 2017 após fazer um ótimo Campeonato Brasileiro no ano anterior, pelo Sport. Entre altos e baixos, o lateral esquerdo figurou entre a equipe por cinco temporadas e fez parte do elenco vitorioso de 2019. Ao todo, são dez títulos na carreira do jogador pelo Rubro-Negro. São eles: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

Com Renê reencontrando sua antiga equipe, o Flamengo entra em campo contra o Internacional neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com 12 pontos. Já o time gaúcho é o sétimo, somando 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também